sábado, 3 de março de 2012

MEU QUERIDO BLOG

eu tinha abandonado vc por um tempo mais foi só um tempinho basica mas eu tenho 2 motivos

1º eu tava sem net
2º minhas aulas ja voltaram dai é muita tarefa prova tals e tals
e tambem tem a dona preguiça que ñ ajuda muito tambem né kkk
masenfim vamos as novidades:

1º eu ñ gosto mais daquele garoto que eu prefiro nem falar o nome mais começa com y eo motivo de eu ñ gostar mais dele eu tambem prefiro ñ falar
2º a camila agoraé minha 2º bff sem esquecer que em primeiro lugar vem meu unicornio- bia- e só depois vem avi
3º falando na vi ela vai se muda semana que vem com a mae dela pro apartamento que a mae dela ganho da coabi
4º hj é um dia mais que especial é o niver do thur =D éfoi a maior festança como eu queria ta la hj pra dar um presente um abraçoe um beijo no meu principe ( a minha paixõ por ele só almenta a cada dia) enfim acho q é só isso então tchau blog ate a proxima a eu fiz uma dedicatoria para o thur ali do lado esuqerdo do blog mesm que ninguem veja td dia que ve aquilo vo lembra delee me senti feliz!!

boa noite

beijos com gloss , maluh

Nenhum comentário:

Postar um comentário